Lumi Cosméticos

carregando..

terça-feira, 17 de julho de 2012

Super dica de onde comprar sandálias: CR SHOES!

Hoje vou dar uma dica super valiosa de onde comprar sandálias lindas e de qualidade!

É um Perfil no facebook, tem vários modelos e sempre estão aparecendo modelos novos, todos lindos! O nome do Perfil é CR SHOES Sapatos Femininos e eu super recomendo, quem sempre fala comigo é a Rochelle, que sempre é muito simpática e atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas! Fiz a compra de uma Sandália de 3 laços preta, veio muito bem embalada, chegou rapidinho e o modelo é lindo e muito confortável. E ainda vem um esmalte de mimo, adorei tudo, desde o atendimento até a qualidade do produto! Tanto que comprei mais uma e essa semana já chega um Scarpin que comprei com ela! Pra quem se interessar é só adicionar o perfil e tirar as dúvidas e claro se jogar nas sandálias que são maravilhosas!!!

A Sandália de 3 laços:


O Scarpin:


Lembrando que essas foram as minhas escolhas de cores, tem muitas outras cores lindas! Vale a pena passar lá e conferir! Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Juuu...
    Muito obrigada, que bom que gostou dos sapatos.
    Fico feliz quando minhas clientes ficam satisfeitas e saiba que estou à disposição ok.
    Quem estiver interessada é só nos add no face, serão todas muito bem vindas.
    Beijo pra ti Ju e pra todas vocês!

    ResponderExcluir

Comentem, é sempre bom saber a opinião de vocês!